quarta-feira, 12 de maio de 2010

4/7

com 3 noites para o fim, julgo ser seguro afirmar que a época 09/10 vai ficar aquém da 08/09. é um falhanço aceitável. expectável até. o sábado até foi prometedor, mas no domingo deu logo para perceber que o êxito do ano passado não seria repetido. música de merda na tenda da rum a noite toda e mitras por todo o lado. segunda voltou a música de jeito, mas terça foi uma desgraça de novo. hoje vai tar lá o nini a pôr música pelo que será uma noite com o mínimo de sentido.

pelo meio, terça ainda vi um otário a levar na boca no autocarro, ao vir embora, porque, armou-se em herói à frente da pequenina com que estava e mandou calar uns mitras do braga que vinham a cantar "slb filhos da puta". teve azar. quem é que poderia prever que mandar calar os mitras ia dar mau resultado?

pa acabar só mais uma coisa, segunda, várias pessoas do sexo feminino falaram comigo, como se me conhecessem, pois suponho que é essa a justificação pa me dizerem "olá, tá tudo bem?"... e eu, lamentando tal facto ou não, não reconheci ninguém. sem os óculos e com uma sarda em cima não vejo grande coisa. eu olhava, mas não preciso de grande distância para não conseguir distinguir as caras às pessoas, pelo que acabava por dar aos ombros e pensar "não é para me darem nada com certeza". aliás, como disse numa noite em que estava especialmente lúcido: "ver mal é uma benção em portugal".

hasta.

Sem comentários: