segunda-feira, 2 de novembro de 2009

i miss you rsa

estou com saudades da áfrica do sul. eu sei que isto pode ser chocante, mas é a verdade, não vale a pena mentir.

começa a chegar aqui o tempo de merda, e só me faz isso pensar que está o verão pa começar por lá. o bem que me lembro de estar na varanda das espanholas, cansado da viagem e da festa de recepção, mas incrivelmente vivo e irrequieto, num estado de euforia/felicidade que, suponho, advinha do facto de não saber minimamente o que ia acontecer a seguir. de tudo ser novo, e bom, e possível. de me saber lá longe, a salvo de qualquer rotina. soprava um vento quente, e o barulho de fundo próprio de uma cidade com vida ia-me embalando, estendi-me nessa altura numa cadeira e olhei à volta com calma. a table mountain, iluminada por holofotes, destacava-se, imponente, estranha contra o céu. lentamente senti-me a apagar, à força do whiskey e do cansaço físico. e assim fiquei. estranhamente eufórico e dormente:)

Sem comentários: