segunda-feira, 23 de novembro de 2009

apocalypse now

a ex-ministra da saúde finlandesa deu recentemente uma entrevista onde revelou que a vacina contra a gripe A não é mais que parte de um plano que visa controlar a sobrepopulação mundial. não será bem assim, mas que binómios do género doença/cura, vírus/anti-vírus são negócios de milhões nas mãos de gente poderosa, disso não tenho grandes dúvidas. enfim, eu até acho, muito sinceramente, que o mundo precisa de um abanão. não me parece é que este seja um cenário plausível. não é que não haja gente a mais no mundo, que há. só acho é que assassínio em massa através de uma vacina não é lá muito subtil. o "apocalipse" terá de parecer sempre um acidente trágico do qual ninguém possa ser culpado. quanto mais nao seja, para "unir" e manter sob controlo quem lhe sobreviva.

seja como for, pela minha parte, só queria pedir que mandassem 5 milhões de vacinas aqui para portugal. just in case:p.

3 comentários:

Tiago Veloso disse...

Por acaso Portugal tem vacinas para 6 milhões de pessoas.... Just in case :P

Daniel disse...

melhor ainda. eu não queria era abusar da bondade das pessoas...:p

Tiago Veloso disse...

Mas parece que estamos com azar. Uns tantos políticos não quiseram a vacina. Esses ainda vão ficar por cá mais uns tempos.