terça-feira, 15 de novembro de 2011

i am back but i am gone

bom, após quase 6 meses, decidi cá voltar. não tenho grandes justificações nem para uma coisa nem para outra. é verdade que tive mais que fazer, é verdade que o meu teclado esteve maluco por uns tempos e não me deixava usar acentos, e eu não gosto de escrever sem eles, é verdade que nem sequer estive sempre por cá, mas ainda assim, o que realmente se sobrepõe a tudo isto é o facto de sentir que não há mais nada a dizer. já só tenho palavras repetidas.

olho à minha volta e já nada faz sentido. vejo um país que é um buraco cada vez mais fundo, onde esta gente por quem não tenho qualquer apego vive feliz na sua ignorância. vejo a rotina que a mim me consome por dentro a ser abençoada por outros. vejo os que fazem falta partir cedo de mais e os filhos da puta durarem 100 anos. vejo tudo quanto é errado a vir ao de cima e a chuva a caír sempre em cima dos mesmos. já lá vão 25 anos e confesso que ainda não sei ao certo o que ando aqui a fazer. ao olhar para trás, tudo o que vejo é tempo queimado, vida que me fugiu.

Sem comentários: