domingo, 10 de abril de 2011

not the strokes?

estava há pouco a falar com o gigio sobre como nos últimos anos não tem saído um raio dum álbum em condições. parece ser um mal geral. dei o exemplo dos the strokes, de quem eu nunca esperei ouvir uma música má que fosse, e que conseguiram este ano mandar cá pa fora uma coisa absolutamente horrível que dá pelo nome de "angles". fui então buscar ao youtube o link da "machu picchu", que é a primeira música do "angles" e que assusta logo qualquer um, de tão má que é. mandei o link po gigio, e disse-lhe pa tentar ouvir durante uns 20 segundos, se conseguisse. e depois, carreguei num dos vídeos relaccionados, numa música chamada "life is simple in the moonlight", pois lembrava-me que era bastante má também, mas já não me lembrava da música em si. saíu isto:





não tem nada a ver com a "life is simple in the moonlight" que vem no "angles". o gajo que pôs isto no youtube diz que a música é dele. eu não sei. dá ideia que é uma demo, não só porque a qualidade é um bocado ranhosa, mas também porque de facto soa a the strokes, e a voz parece a do casablancas. o que eu sei, é que duma maneira ou de outra, se estivesse no "angles" era a melhor música do álbum. sad but true.

Sem comentários: