terça-feira, 14 de setembro de 2010

tou bem fodido. lol.

pois bem, após ter estado um pouco pela barca, essa terra onde as pizzas são melhores que nos arcos, regressei às origens, para o que, pensava eu, iria ser apenas mais uma noite como tantas outras. puro engano. o domingos, um dos mais respeitados e conceituados malucos que arcos de valdevez alguma vez produziu resolveu ameaçar-me. diz ele que me vai cortar a piça e que quando me apanhar à beira do tribunal me vai dar um tiro de bazuca. ameaças fortes. ameaças que o homem fez questão de reiterar, antes de abandonar o açougues e se ir dedicar a uma das suas actividades favoritas, que consiste em deambular pelas ruas cantarolando umas músicas estranhas numa linguagem que só ele conhece. quanto a mim, vendo-me subitamente alvo de tamanha intimidação, acabei por aconselhar o homem a ir preparar a bazuca, que não tardava nada eu passava em frente ao tribunal então, para ele me dar o tal tiro.

lol, impressionante a escola de malucos que temos aqui nos arcos. temos tantos, mas tantos, que se houvesse um campeonato do mundo de malucos, arcos de valdevez forneceria malucos suficientes para formar a selecção nacional. e ainda podíamos exportar alguns para outros países menos talentosos naturalizarem. é melhor que a academia do sporting esta merda,é talentos atrás de talentos. lol. está um gajo no café, na paz do senhor, sem fazer mal a ninguém, e vem um filho da puta destes foder a cabeça às pessoas.

Sem comentários: