arranjei o humbug hoje. já estava a contar ficar desapontado, o que fui ouvindo no youtube não augurava nada de bom. músicas extremamente repetitivas, secantes, sem energia nenhuma... mas pronto, sempre pensei que as que ainda não estavam no youtube pudessem salvar o albúm. puro engano. nenhuma música deste humbug é melhor que qualquer uma dos albuns anteriores. nem que a maior parte dos b-sides. mau. muito mau.
não quero com isto dizer que o humbug é uma porcaria. não é. aliás, tivesse sido este o primeiro albúm dos arctic monkeys, e teria eu dito na altura "estes gajos até são fixes". a questão é que depois dos 2 primeiros, este humbug, tal como está, deixa muito a desejar.
também, sabendo que foi o anormal do gajo dos queens of the stone age (nem sei o nome desse urso) a produzir o albúm, compreende-se que tenha saído esta obra de arte. de facto nota-se o dedo desse cara de cú neste humbug. músicas repetitivas e secantes - queens of the stone age... que ligação tão estranha. anormal de merda. se fosse produzir albuns dos 30 seconds to mars e dos my chemical romance é que ele fazia bem. na volta agora estraga o album dos strokes também. já agora.
gostei tanto deste humbug que nem vou passar po ipod. bah.
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário