o cristiano ronaldo vai finalmente para o real madrid ao que consta. 93 milhões de euros. as vozes do costume já se levantaram contra esta afronta a quem trabalha, esta pouca vergonha, esta maluqueira, etc, etc... os do costume, nós neste cantinho, ranhosos, pequeninos. pois que toda a gente acha isto uma afronta, toda a gente acha por bem lembrar que há muito quem viva com 1 $ por dia... mas, são estas as pessoas que pagam 25€ por mês para ter sporttv, são estas as pessoas que pagam quotas de sócio de um qualquer clube que seja o seu predilecto, são estas as pessoas, que tão afrontadas se sentem por trabalharem, que são bem capazes de estar no trabalho a falar de futebol, quem foi roubado, quem não foi. são estas as pessoas que fogem ao trabalho sempre que haja um jogo que lhes interesse na televisão. são estas as pessoas que sustentam o negócio que afronta tão brutalmente o seu trabalho. são estas as pessoas que nestas alturas tão preocupadas ficam com quem só tem 1 $ por dia para viver, mas nunca na vida fizeram o que quer que fosse contra tal situação. acham tão obsceno que se pague 93 milhões de euros por "um gajo que dá uns chutos numa bola", mas não acham que seja obsceno comer 3 big macs por dia, comprar plasmas, portáteis, telemóveis atrás de telemóveis. não isso não é obsceno... a não ser, claro, para quem tem de viver com 1 $ por dia. se calhar queriam que o real madrid em vez de contratar o ronaldo vos oferecesse vales de compras... enfim...
não me interpretem mal. eu também vou ao mac às vezes, também gasto quanto tenho mal gasto a maior parte das vezes. não sou é hipócrita. é meu, gasto-o como quero, daí não ter legitimidade para críticar quem faz exactamente o mesmo. quando entro no sardinha, alguma vez penso que o dinheiro que vou gastar ali dava para várias pessoas comerem o dobro, pelo menos por um dia? não, claro que não. quando vão comprar um novo telemóvel, só para o trocarem por outro uns meses depois, pensam "estes 249 € davam para 249 pessoas hoje comerem o dobro do que normalmente comem"? não, claro que não. então calem-se para aí. cada um foi abandonado à sua sorte, essa é que é a verdade.
não se pense também que estou a defender o ronaldo, eu não gosto dele nem a tiro, por mim podia partir uma perna que não me afectava. ele na selecção não joga um caralho e não. era exactamente igual.
outra coisa sobre este assunto. noticia o record, que para celebrar o contrato que vai assinar com o real, o ronaldo juntou-se à paris hilton, essa verdadeira senhora, mais católica que a madre teresa de calcutá, mais saudável do que um recém-nascido... até nisto dá para ver o quão otário este ronaldo chega a ser. não critico a acção em si, obviamente, nisso está ele certo. ir mais longe que isto significa ter uma mulher a chupar-lhe o dinheiro e a escrever um livro a dizer merda após a separação. o que é incompreensível é a escolha dele. lol, o homem pode comer quem quiser, ele só tem de apontar, estalar os dedos... e quem vai ele escolher? a paris hilton... lol, pastor. deve andar a coleccionar doenças, deve-lhe faltar uma rara.
bastava a notícia em si, mas para levar a estupidez a um nível ainda maior, o povão dá alto espectáculo nos comentários. havia lá coisas como "faz ele bem ir pa madrid, que as espanholas são mais boas"... "bora lá ronaldo, mostra do que o macho tuga é capaz, a seguir é a angelina jolie"... "dá-lhe ronaldo:D"... sintomático do país que temos. por aqui me fico.
quinta-feira, 11 de junho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário