sábado, 11 de julho de 2009

broke down melody

confesso que já gostei de jack johnson. já gostei, e já passou, mas continuo a ter um enorme respeito pelo homem. um gajo que faz as viagens que ele fez merece respeito.

vi hoje o "a broke down melody" e só tenho a dizer que está ali a prova de que mesmo que portugal fosse o mundo inteiro, ainda assim, quando confrontados com a realidade, podíamos continuar a encolher os ombros e pensar "que se foda". havemos de arranjar sempre alguma coisa para fazer, alguma coisa que substitua aquilo que por aqui, há muito deixou de haver.





we're creatures of confort, and we find our patterns and stick to what we know best but there's a big wide beautiful world out there, and for those that want it, it's out there.

you can't build fences around life, it's just this ongoing process, and all you gotta do is to keep paddling. simple. there's always gonna be another wave coming.


fico feliz por haver gente que está finalmente a virar as costas e a deixar o lixo ficar no lixo. poucos é certo, mas um começo é sempre um começo. venha o que vier, estamos aqui para isso mesmo. não mais do que isso. que se foda quem está de fora. não fazem falta:).

Sem comentários: